FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Minasul se prepara para realizar 14ª edição do Compra Minas

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 04/02/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Com foco na comercialização de máquinas e insumos, o Compra Minas será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março, em Varginha (MG). Os produtos são destinados a todas as atividades agrícolas dos cooperados, em especial a colheita de café.

O evento busca apresentar bons preços e condições de pagamento, tendo, entre as opções, prazos estendidos, financiamentos e sistema barter, que permite o uso do café como moeda de troca na aquisição de produtos.

Segundo o supervisor de vendas da Mahindra na Minasul, Régis Guimarães Caldas, o Compra Minas estará bastante voltado para máquinas, trazendo tecnologia para que haja mais produtividade no campo. “A concessionária Mahindra estará mais uma vez presente com seu portfólio de tratores, além da presença de todos os nossos fornecedores de implementos com as marcas consolidadas para manejo e colheita”, disse.

Por reunir parcerias importantes, a edição traz condições de oferecer maior liquidez de preços e alternativas de pagamentos e prazos. Os cooperados que comparecerem receberão orientações para efetuar as compras, com garantia de entrega e qualidade asseguradas pela Minasul.

Serviço
Compra Minas Máquinas 2020
Data: 24 a 26 de março
Local: todas as unidades Minasul e entidades parceiras
Área de exposição: Complexo Minasul – Avenida Dinamarca, 1 – Parque Industrial JK – Varginha (MG)

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint