MG: 18º Seminário do Café do Cerrado terá caráter técnico gerencial, científico e informativo

No último dia 03 de julho a Acarpa lançou oficialmente o 18º Seminário do Café do Cerrado durante o Baile do Cafeicultor. A edição de 2010 será entre os dias 21 e 24 de setembro.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

No último dia 03 de julho a Acarpa lançou oficialmente o 18º Seminário do Café do Cerrado durante o Baile do Cafeicultor. A edição de 2010 será entre os dias 21 e 24 de setembro.

Figura 1


Terá caráter técnico gerencial, científico e informativo, voltado para atualização dos produtores, técnicos e profissionais do agronegócio. As empresas parceiras mostrarão a eficiência de seus produtos e serviços no desenvolvimento de uma cafeicultura cada vez mais eficiente e rentável. Pela primeira vez será realizada a 1ª Rodada de Negócios em parceria com o Sebrae. Sem dúvida alguma o Seminário será a oportunidade para produtores e empresas direcionadas ao setor terem a oportunidade de mostrar suas novidades além de realizar excelentes negócios.

Para mais informações entre em contato pelo box de cartas abaixo.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.