FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Inscrições abertas para Curso Técnico em Agronegócio

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 09/12/2019

0
0

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com inscrições abertas até 22 de janeiro para o processo seletivo do Curso Técnico em Agronegócio.  Em Minas Gerais, serão oferecidas 135 vagas para os novos polos de ensino que ficam localizados em Barbacena, Cajuri e Oliveira, 45 em cada um. As aulas começam no primeiro semestre de 2020.

A lista dos aprovados será divulgada no dia 28 de fevereiro de e as matrículas deverão ser feitas do dia 29 de fevereiro ao dia 9 de março.

O curso é gratuito na modalidade semipresencial. São 1.230 horas, divididas da seguinte forma: 80% é a distância e 20% com aulas presenciais aos sábados, no Polo de Ensino indicado pelo candidato aprovado.

O candidato deve possuir Ensino Médio completo. Importante observar no Edital os critérios para prioridade do Público Rural (documentação específica).

Ao longo do curso, o participante estudará técnicas de produção, comercialização e marketing, assistência técnica e gerencial, empreendedorismo e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.

As inscrições devem ser feitas no site Senar. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o Histórico Escolar, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e indicar o Polo de Ensino para participar das aulas presenciais.

SERVIÇO
Processo seletivo Curso Técnico em Agronegócio
Período de inscrição: De 27/11/2019 a 22/1/2020
Link edital e inscrição: www.senar.org.br/etec
Mais informações: 0800-642-0999 - De segunda a sábado, das 8h às 21h (horário de Brasília)

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.