FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Inscrições abertas para a 2ª edição do #MinhaVozNoAgro

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 31/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A presença feminina no agronegócio ganha cada vez mais destaque em todas as etapas, como administração, produção e comercialização. Com isso, o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) realiza a 2ª edição do #MinhaVozNoAgro, uma iniciativa que oferece espaço para que elas compartilhem e discutam suas experiências e obstáculos nas diversas realidades do setor.

Ao todo, 12 mulheres serão selecionadas para o painel da edição 2020 do CNMA, que terá espaço em todos os dias do evento. As apresentações serão conduzidas por José Luiz Tejon e uma convidada por dia: Glaucimar Peticov, Teka Vendramini, Maria Antonieta Guazelli e Carmen Perez, que auxiliarão nas discussões e na escolha das participantes.

“Frente ao grande desenvolvimento que o agronegócio apresenta com a participação das mulheres, torna-se fundamental criar e incentivar a promoção e ampliação do debate sobre o protagonismo feminino dentro e fora da porteira. Além disso, é preciso ouvir as vozes e as opiniões de agricultoras, pecuaristas, sucessoras, herdeiras de propriedade agropecuária, entre outras tantas profissionais que dedicam suas vidas para contribuir com o setor”, detalha a show manager do evento, Carolina Gama.

As interessadas devem fazer a inscrição pelo site. A edição deste ano do Congresso será realizada em um novo formato. O evento será online e contará com quatro dias de programação.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint