ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Inscrições abertas para 27º Concurso Qualidade Minasul de Café

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 21/08/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

Estão abertas as inscrições para a 27ª edição do Concurso de Qualidade Minasul de Café, que tem o objetivo de classificar e promover os melhores cafés, além de identificar e classificar os cooperados e colocá-los em evidência junto aos mercados nacional e internacional.

O formato e a organização do concurso têm a coordenação da Minasul e órgãos ligados à cafeicultura. Basta separar uma amostra de café natural e uma de café cereja descascado (despolpado) da safra 2019/2020, que devem corresponder aos lotes depositados nos armazéns da Cooperativa, beneficiados (em peneiras 16 e acima, secos em terreiros ou secadores, desde que sem cheiros ou gostos estranhos, atendendo às qualidades - café especial - do concurso). Todas as amostras serão formadas sob responsabilidade do Departamento de Cafés Especiais, a partir dos lotes indicados pelos cooperados para participar do concurso.

Cada amostra inscrita representará 10 sacas de café, preparados nas peneiras 16, 17 e 18, com no máximo 11% de umidade para café cereja descascado e 12% para café natural. A ficha de inscrição do concurso está disponível também para download no site da Minasul e deverá ser corretamente preenchida com os itens solicitados. Depois precisa ser assinada pelo produtor responsável pela inscrição e não será cobrada nenhuma taxa. O produtor precisa ficar atento ao prazo de entrega do lote, que terminará no dia 20 de setembro.

As amostras concorrentes serão identificadas apenas pelos números de inscrição, não sendo permitida a identificação do proprietário ou quaisquer outros dados. A comissão Julgadora selecionará 20 finalistas para o café natural e 10 finalistas para o cereja descascado/despolpado, que concorrerão à premiação. Os nomes dos produtores classificados serão divulgados no dia 4 de outubro. Para saber mais detalhes sobre o concurso, clique aqui

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures