FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Importância econômica, tecnológica e cultural do café é tema de live nesta quarta-feira (16)

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 16/09/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O projeto Caminhos do Agro SP, resultado de uma parceria entre InvestSP, Fundag, TV Cultura e Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, conta com lives no YouTube sobre diversos temas ligados ao agro.

Nesta quarta-feira (16), às 18h30, será abordada a importância econômica e cultural e a relevância do café para o desenvolvimento do estado de São Paulo. A ocasião também debaterá toda a tecnologia envolvida na cadeia produtiva do grão e quais os impactos significativos que o café gera nos mercados interno e externo, pois, somente no estado de São Paulo, a produção atingiu uma marca histórica na safra 2019/2020, com um recorde com 370 mil toneladas colhidas. Foram cerca de 60 milhões de sacas de 60kg, que representam um aumento de 39,7% em relação à safra do ano anterior.

A live será conduzida pelo Secretário de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira, e terá a participação do responsável pela qualidade e desenvolvimento de mercado da Nucoffee (Syngenta), Diego Egídio; do coordenador de classificação da Nucoffee (Syngenta), José Naves; e do Diretor de Agribusiness da Corretora Commcor, Luiz Eduardo de Paula.

A  transmissão ocorrerá nos canais do YouTube da Secretaria de Agricultura e Abastecimento  e da TV Cultura.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint