ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

IAC promove seminário sobre "Gestão Agroambiental de Águas"

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 04/12/2018

0
0

O Centro de Engenharia e Automação do Instituto Agronômico do Estado de São Paulo (IAC), localizado em Jundiaí, promoverá, no dia 11 de dezembro, um Seminário sobre a “Gestão Agroambiental de Águas”, com o objetivo de difundir os resultados obtidos na execução de projetos relacionados com as atribuições institucionais de gerar e transferir ciência com responsabilidade ambiental, visando o desenvolvimento socioeconômico.

O evento com o tema “Engenharia Agroambiental de Águas” contará com programação em tópicos sobre a engenharia de águas em propriedades agrícolas e bacias hidrográficas e tem como público-alvo profissionais, agricultores e leigos interessados em gestão de águas nas propriedades agrícolas.

O seminário é coordenado pelo pesquisador Afonso Peche Filho, com o apoio de profissionais do IAC, AMC, UNESP, entre outros. Haverá uma apresentação dos projetos de pesquisa executados e em execução no Centro de Engenharia e Automação e posteriormente os temas serão apresentados em forma de painel com contribuições de convidados.

O seminário busca consolidar as iniciativas da CEA / IAC em promover a transferência de informações e conhecimentos para o desenvolvimento de uma agricultura conservacionista em sintonia com as necessidades ambientais da sociedade.

Para mais informações ligue para (11) 4582-8155.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.