Fundação Procafé realiza Dias de Campo em Varginha (MG)

Evento acontece até amanhã. Inscrições devem ser feitas no local

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Até amanhã (23), a Fundação Procafé realiza seus tradicionais Dias de Campo na Fazenda Experimental de Varginha (MG).  Voltado para técnicos e produtores de café, o evento tem como principal objetivo divulgar de forma prática os principais resultados obtidos através de novas técnicas de pesquisa.

Neste ano contará com sete estações com demonstrações práticas em circuito de campo e diversos stands para divulgação de marcas, produtos e serviços. Uma oportunidade para obter novos conhecimentos, trocar experiências e rever amigos.

Além das apresentações de suas pesquisas no campo, a Fundação Procafé disponibilizará um estande para divulgação de produtos e serviços do laboratório de Solos e Folhas, informações sobre estação de avisos, sementes e mudas de café de novas cultivares, pós-graduação em cafeicultura, entre outros assuntos. As inscrições são realizadas no local do evento.

Mais informações: www.fundacaoprocafe.com.br/diacampo/varginha/

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Equipe CaféPoint

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.