Fundação Procafé abre inscrições para curso de classificação e prova de café

Com duração de 12 meses, os encontros semanais realizados em Franca (SP) abordarão temas como sistemática do mercado de café, manejo da lavoura e classificação

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Aos interessados em aprender sobre classificação e prova de café, a Fundação Procafé idealizou um curso com duração de 12 meses (96 horas) sobre o tema, com encontros semanais realizados em Franca (SP), das 18h30 às 20h30.

O conteúdo seguirá a metodologia COB (Classificação Oficial Brasileira) e abordará assuntos como as principais bolsas de café no mundo, análises de tendências, principais ferramentas de mercado futuro, produção de café e manejo da lavoura, e prova de cafés especiais (SCAA cupping methods). Confira a programação:

Figura 1

O curso está previsto para começar em novembro deste ano e ao todo serão 12 vagas disponíveis. O valor é de R$ 300 (matrícula) e 12 parcelas de R$ 380.

Mais informações: alexandre@fundacaoprocafe.com.br

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Equipe CaféPoint

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.