ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Franca recebe FAMCAFÉ na próxima segunda

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 19/10/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

Na próxima terça-feira (23) começa a Feira da Alta Mogiana de Cafeicultura de Qualidade (FAMCAFÉ). A segunda edição tem objetivo de projetar o universo do café para potenciais consumidores, especialmente empresários do setor, produtores, baristas e a população em geral. Serão três dias de troca de experiências no Dan Inn Hotel, região sul da cidade.

A FAMCAFÉ é realizada pela Associação dos Produtores de Cafés Especiais da Alta Mogiana (AMSC) em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento. Serão dez espaços para cafeterias, com exposição, preparo de drinques e explicações sobre métodos de preparo, bem como a venda de cafés e alimentos. Haverá uma competição entre os melhores drinques preparados, que serão escolhidos por votação popular e júri técnico, e um espaço para exposição e apresentação de maquinários e implementos voltados à cadeia produtiva.

A organização também montará uma cafeteria no palco principal, onde acontecerão apresentações. Além disso, estão organizadas palestras voltadas para produtores e profissionais, e rodada de negócios. Dentre as novidades deste ano, a Secretária de Desenvolvimento Flávia Lancha dá ênfase especial ao circuito sensorial, que possui objetivo de apresentar toda a cadeia produtiva do café especial através de experiências visuais, auditivas, táteis, olfativas e degustativas. “Essa é uma forma de interagir com o público consumidor, mostrando as particularidades do café especial e o que diferencia esse produto do café comum”.

Meia Maratona Rústica
No domingo (21) acontecerá a 2ª Meia Maratona Rústica, com o objetivo de incentivar a prática do esporte e divulgar as belezas naturais das fazendas da região. A corrida acontecerá a partir das 7h30, com saída da Igreja do Caititu, Vicinal Argemiro Leonardo (Cristais Paulista- Ribeirão Corrente), km 11.

São oferecidas 400 vagas para quatro categorias: individual, dupla, trio ou quarteto. Os interessados poderão se inscrever através do site www.runnerbrasil.com.br, Casa da Cultura de Ribeirão Corrente e Parque Fernando Costa, até acabarem as vagas. Maiores informações ligue para (16) 3711-9482.

Serviço
FAMCAFÉ
Quando: 23, 24 e 25/10
Onde: Dan Inn Hotel, Franca (SP)
Horário: das 13h às 20h

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures