ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Fala Café #9 traz debate sobre mercado e novas estratégias para varejo de café

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 08/06/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Nesta terça-feira (9), o projeto Fala Café apresenta seu nono episódio, dessa vez com o tema Tendências de Mercado e Novas Estratégias para o Varejo de Café. Convidados irão debater sobre as mudanças que ocorreram durante a pandemia de covid-19 (coronavírus), pontos positivos e negativos e como será o cenário pós coronavírus.

O encontro acontecerá às 18h, no YouTube. Clique aqui para assistir. Também já está disponível uma playlist com todos os vídeos anteriores do Fala Café, onde foram discutidos temas como desafios e realidades no campo, mulheres na cafeicultura, melhorias na produção e mercado pós covid-19. Clique aqui para acessar. O Fala Café é um projeto criado pela Revista Espresso em parceria com o site de notícias CaféPoint.

9/6, às 18h - Tendências de Mercado e Novas Estratégias para o Varejo de Café

Convidados:

- Marcos Djinishian – Head de Marketing da Nespresso Brasil
- Tina Cação – Diretora de Marketing da JDE no Brasil
- Bruna Caselato – COO da Suplicy Cafés Especiais
- Eliana Relvas – Consultora de cafés
- Caio Alonso Fontes – Sócio-fundador da Café Store

Moderação: Mariana Proença, diretora de conteúdo da Revista Espresso e do CaféPoint

Conheça mais sobre os convidados deste episódio:

Marcos Djinishian possui experiência na área de cafés e entrou para o time da Nespresso em 2017, assumindo o cargo de Head de Marketing da companhia. Liderou importantes campanhas como Master Origin, On Ice e Nespresso Summer Day e Cafezinho do Brasil.  Anteriormente, atuou por quase 20 anos no Marketing da Nestlé em diferentes países, incluindo a Suíça e os Estados Unidos. O executivo é formado em Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com mestrado em Business Administration pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação e MBAs também em Business pelo IBMEC e em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Tina Cação é uma executiva com vasta experiência em Marketing e Trade e forte atuação na indústria de alimentos. Atualmente é Diretora de Marketing da JDE Brasil, empresa multinacional de origem holandesa especializada em cafés e presente em todas as categorias no país. Ao longo de seus mais de 20 anos de carreira, Tina acumulou passagens em empresas internacionais como Cadbury Adams e Mondelez.

Bruna Caselato conta com 17 anos de experiências profissionais em empresas start ups, se especializando em tirar ideias do papel e criar cases de sucesso. É COO desde 2017 do Suplicy Cafés, empresa pioneira na venda de cafés especiais no Brasil, onde atua como co-idealizadora do reposicionamento da marca. Seus anos com ampla experiência em e-commerce foram um dos destaques entre suas habilidades que reforçaram o sentido de sua contribuição para que a marca se adaptasse aos novos tempos no universo online.

Eliana Relvas é engenheira de alimentos com especialização em administração industrial pela Universidade de São Paulo (SP). Também é Q-grader, autora do livro "Café com Design" e consultora do varejo desde 2004.

Caio Alonso Fontes é sócio-fundador da Café Store e atua há mais de 15 anos no mercado de café. Em 2003 fundou a Café Editora e lançou a Revista Espresso, principal publicação do setor, junto com seu sócio Marcos Racy Haddad. Em 2006, iniciaram uma feira de cafés especiais em São Paulo que deu origem, em 2013, a Semana Internacional do Café, em Belo Horizonte, hoje a maior feira de café da América Latina. A Café Store, criada em 2010, é um e-commerce especializado em café que oferece variedade de produtos de alta qualidade, incentiva o consumo de cafés especiais e, por consequência, o crescimento do setor no Brasil.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures