FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Expocafé transfere data para julho

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 18/03/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A 23ª edição da Expocafé, que seria realizada entre os dias 19 e 22 de maio, foi adiada para os dias 14 e 17 de julho por conta do coronavírus. Com tal medida, a organização busca minimizar os riscos de propagação da doença e preservar a saúde dos visitantes, colaboradores e expositores.

A Expocafé conta com a participação de empresas especializadas em insumos, equipamentos e maquinários para a cafeicultura. As atividades terão início no dia 14 de julho com a realização do 11º Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira. Entre os dias 15 e 17 de julho, a feira será aberta ao público, com exposição de máquinas e insumos, além de programação técnica.

A organização aponta que os expositores que já haviam confirmado presença no evento estão sendo comunicados sobre a mudança e poderão decidir sobre sua participação na nova data. As negociações e reservas de estandes para novos expositores devem ser feitas com o coordenador de Negócios da Expocafé, Antônio Nunes, pelos telefones (32) 3379-4983 ou (32) 99800-1705.

A Expocafé é uma realização da Epamig e do Governo de Minas Gerais, com apoio institucional da Prefeitura de Três Pontas, Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas (Cocatrel), Universidade Federal de Lavras (Ufla), Emater-MG e Consórcio Pesquisa Café.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.