Expocacer participa da 31ª edição do Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro

Evento acontece de 12 a 15 de setembro e traz importantes nomes para debater o tema "Um olhar sustentável para o futuro da cafeicultura"

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado (Expocacer) e a Cafeteria Dulcerrado By Expocacer participarão do 31° Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro, realizado pela Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio (Acarpa). Com o tema “Um olhar sustentável para o futuro da cafeicultura”, o evento acontece de 12 a 15 de setembro, no Campus do Centro Universitário de Patrocínio-MG (UNICERP). Clique aqui e confira a programação completa da edição.

A Expocacer é uma das patrocinadoras e marcará sua presença no painel de abertura sobre leis trabalhistas, onde o diretor superintendente da cooperativa, Simão Pedro de Lima, será o moderador. No estande, especialmente montado para atendimento aos cafeicultores durante os três dias do evento, a Expocacer oferecerá condições especiais no mercado Futuro e Barter.

Dentre as atividades que poderão ser conferidas no estande da cooperativa está a parceria com instituições bancárias presentes no evento, que viabilizarão a aquisição de insumos, implementos, maquinário, energia fotovoltaica e serviços, utilizando o café como moeda de troca.

Os visitantes do Seminário também poderão adquirir produtos da Cafeteria Dulcerrado, iniciativa da Expocaccer, e desfrutar dos cafés da marca que serão servidos no local. Cooperados que registrarem suas visitas ao estande em pelo menos dois dias de evento, além de ganharem um brinde especial, concorrerão a um iPhone 13. 

Serviço
31° Seminário do Café da Região do Cerrado Mineiro
Quando: 12 a 15 de setembro
Horário: das 12h às 22h
Onde: UNICERP - Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, 466 - Chácara das Rosas - Patrocínio (MG)
Mais informações: clique aqui

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Equipe CaféPoint

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.