ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Expocaccer realiza módulo II do workshop Elas no Café

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 13/07/2022

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado (Expocaccer) anunciou a realização do workshop “Elas no Café - Módulo II”. Desta vez, o evento oferecerá uma atualização de conhecimentos para as mulheres que participaram das edições anteriores do projeto. 

A cooperativa convidou a especialista em café, Giselle Figueiredo de Abreu, que, por meio de uma aula prática, compartilhará os conhecimentos sobre a fisiologia da percepção sensorial, metodologia de classificação sensorial de café, conforme a Specialty Coffee Association (SCA), além de promover a degustação de amostras. O curso será realizado no dia 15 de julho, a partir das 13h, na sede administrativa da Expocaccer.

De acordo com a Trader de Cafés Especiais, Sandra Moraes, a ideia do evento surgiu por conta de pedidos das participantes das edições anteriores do Elas no Café. “Anualmente fazemos o workshop Elas no Café e nem sempre as mulheres conseguem participar de todas as edições. Nestes casos, elas sempre pedem para organizarmos novos cursos, mas nem sempre é possível por causa do amplo calendário de eventos que temos. A partir desta realidade, resolvemos promover o Módulo II, com uma reciclagem dos conhecimentos sobre o mundo do café”, explicou.

O workshop será encerrado com um happy hour no Restaurante Recanto da Serra. O investimento do curso é de R$ 165 e as interessadas poderão fazer as inscrições por meio do telefone (34) 99984-5320.

Sobre o Programa Elas no Café

O Elas no Café é um Programa da Expocaccer que busca instruir, promover a troca de conhecimentos e gerar experiências, ressaltando a importância do trabalho realizado por mulheres da lavoura à xícara.

Com o programa, a cooperativa visa também ampliar a participação feminina no agronegócio café, fazendo com que os frutos produzidos por estas mulheres cheguem à mesa dos consumidores das mais diversas partes do mundo.

O público-alvo do Programa Elas no Café da Expocaccer é composto por cooperadas, esposas, filhas, netas de cooperados e colaboradoras.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures