ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Evento digital em dezembro traça tendências do agronegócio para 2022

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 30/11/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

De 1 a 3 de dezembro acontece o Tendências do Agro 2022, evento on-line e gratuito que conta com a presença de especialistas de diversos setores e da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina.

Entre os palestrantes também estão empresários como Bruna Drummond, diretora de Relacionamento da Agrocria Nutrição Animal e Sementes Forrageiras, também responsável pelo Grupo Mulheres de Raça do Agro, o qual busca capacitar mulheres do campo para ascensão profissional; e influenciadores digitais como Raul Sena, dono do canal Investidor Sardinha, com mais de 350 mil seguidores.

“Serão três dias de evento com a participação de nove especialistas do setor que vão apresentar, em primeira mão, as tendências do mercado agropecuário para o próximo ano e uma análise estruturada da economia, oferecendo uma visão realista do mercado e contribuindo para tomada de decisão”, ressalta o engenheiro agrônomo Pedro Maia, fundador do canal Estrada de Chão e host do Agro2 Podcast, um dos organizadores do evento.

Segundo Bruna Drummond, o agronegócio é o carro-chefe da economia brasileira, mas é constantemente cobrado por seus impactos ambientais. “Empresários, produtores e investidores precisam estar preparados para fortalecer os pilares econômicos, sociais e sustentáveis do seu negócio”, explica.

O foco da palestrante será o ESG. A sigla em inglês para Environmental, Social and Governance se refere às melhores práticas ambientais, sociais e de governança de um negócio e vem se tornando um critério de alto peso para investidores de todo o mundo.

Para se inscrever e conferir a relação completa de palestrantes, clique aqui.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint