FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Estudos de caso sobre inovação na cafeicultura brasileira é tema de webinar gratuito

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 12/11/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

No dia 4 de dezembro, às 11h, a Università del Caffè Brazil/PENSA e a Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP), com apoio do CREA-SP, realizaram o webinar Inovações na Cafeicultura: Cases com Produtores.

No seminário on-line será apresentada a pesquisa “Estudos de caso sobre inovação na cafeicultura brasileira”, por meio de transmissão ao vivo pela internet via plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas previamente clicando aqui. A pesquisa faz parte do livro Pesquisas em Café, da Università del Caffè Brazil 2013-2017, disponível para download neste link.

A Università del Caffè Brazil nasceu em março de 2000 como resultado de uma parceria entre o Centro de Conhecimento em Agronegócios (PENSA) e a illycaffè. Com mais de 20 anos de existência, tem como meta gerar e difundir conhecimento aos cafeicultores, ou seja, criar um ambiente onde cafeicultores recebam informações de valor, de forma continuada, com o objetivo de melhorar a performance técnica e econômica.

São produzidas pesquisas anualmente e, para apoiar a difusão dos conhecimentos, foi criada a publicação Cadernos da Universidade do Café. As edições desta publicação e outros trabalhos podem ser acessados clicando aqui.

Após se inscrever, o participante receberá as informações por e-mail. Em caso de dúvidas, escreva para universidadedocafe@pensa.org.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint