ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Especialistas debatem aspectos jurídicos relevantes para competitividade do agro

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 30/03/2021

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

Nesta quarta-feira (31) acontecerá o Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio (CBDA), em que autoridades jurídicas, governamentais e do agronegócio trarão suas avaliações sobre os principais temas envolvendo os desafios jurídicos regulatórios do agronegócio. O Congresso será transmitido virtualmente pelo canal do YouTube do Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio (IBDA), a partir das 9h.

O evento é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio (IBDA) e contará com quatro painéis Reformas e Competitividade, Sustentabilidade e Segurança Alimentar Investimento Estrangeiro e Sistema de Financiamento Privado, trazendo uma visão abrangente e detalhada sobre cada tema, a fim de contribuir com o aumento da competitividade do setor bem como auxiliar na criação de políticas públicas que ampliem o desenvolvimento sustentável das cadeias produtivas.

A programação contará com a participação de Ministros e representantes do Superior Tribunal de Justiça (STJ), de representantes do Ministério da Economia, de autoridades do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, de presidentes de importantes entidades setoriais, de consultorias, bancos e de empresas relacionados à cadeia do agro, de acadêmicos das mais relevantes universidades do país e do exterior e de representantes de organizações não governamentais.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint