O evento, realizado na APTA, contou com a presença de autoridades, políticos, empresários e representantes de diversos segmentos do agro. O ex-ministro Roberto Rodrigues, também engenheiro agrônomo, fez na ocasião uma homenagem póstuma a Cláudio Braga, criador do Prêmio da Deusa Ceres, falecido este ano.
O título de Engenheiro Agrônomo do Ano de 2013 foi entregue ao professor da ESALQ-USP, Evaristo Marzabal Neves. Outros nove engenheiros agrônomos receberam a medalha Fernando Costa pelo trabalho desenvolvido em diversas áreas.
A Agrishow
A 21ª AGRISHOW - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - mostra as novidades tecnológicas voltadas para o setor agrícola. A feira funciona das 8h às 18h e com início do dia 28 de abril vai até esta sexta-feira, 02 de maio de 2014, Ribeirão Preto (SP).
As informações são da Assessoria de Imprensa da Agrishow 201