A fim de discutir e repassar os recentes avanços na área de produção de café conilon, a Universidade Federal de Viçosa e a Embrapa Café realizam a 10ª edição do Encontro sobre Produção de Café com Qualidade, em Viçosa, Minas Gerais.
O evento acontece de 08 a 10 de outubro, com participação de professores, estudantes, extencionistas, profissionais autônomos, engenheiros agrônomos e produtores de café. Na ocasião, também serão debatidas as variações climáticas globais e sua influência na cafeicultura.
Entre os temas da programação estão a Certificação e Rastreabilidade do Café no Brasil e no Mundo, Ferrugem no café conilon, Pragas do café conilon e ao final do programa, uma visita às instalações do centro de energia para secagem de café.
O Encontro tem apoio da Andef, Associação Nacional de Defesa Vegetal, do Ministério da Agricultura, entidades nacionais e estaduais de pesquisa e empresas privadas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.cafe.ufv.br. Para estudantes, a inscrições custa R$ 30 e, para profissionais, R$ 50. As informações são da ANDEF.
Encontro reúne profissionais do café conilon
A fim de discutir e repassar os recentes avanços na área de produção de café conilon, a Universidade Federal de Viçosa e a Embrapa Café realizam a 10ª edição do Encontro sobre Produção de Café com Qualidade, em Viçosa, Minas Gerais.
Publicado por: CaféPoint
Publicado em:
Publicado por:
CaféPoint
O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!