Encontro reúne profissionais do café conilon

A fim de discutir e repassar os recentes avanços na área de produção de café conilon, a Universidade Federal de Viçosa e a Embrapa Café realizam a 10ª edição do Encontro sobre Produção de Café com Qualidade, em Viçosa, Minas Gerais.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A fim de discutir e repassar os recentes avanços na área de produção de café conilon, a Universidade Federal de Viçosa e a Embrapa Café realizam a 10ª edição do Encontro sobre Produção de Café com Qualidade, em Viçosa, Minas Gerais.

O evento acontece de 08 a 10 de outubro, com participação de professores, estudantes, extencionistas, profissionais autônomos, engenheiros agrônomos e produtores de café. Na ocasião, também serão debatidas as variações climáticas globais e sua influência na cafeicultura.

Entre os temas da programação estão a Certificação e Rastreabilidade do Café no Brasil e no Mundo, Ferrugem no café conilon, Pragas do café conilon e ao final do programa, uma visita às instalações do centro de energia para secagem de café.

O Encontro tem apoio da Andef, Associação Nacional de Defesa Vegetal, do Ministério da Agricultura, entidades nacionais e estaduais de pesquisa e empresas privadas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.cafe.ufv.br. Para estudantes, a inscrições custa R$ 30 e, para profissionais, R$ 50. As informações são da ANDEF.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.