ENCAFÉ: Encontro acontecerá em novembro, na Bahia

Na ocasião serão debatidos temas sobre tendências de consumo, qualidade, inovação, sustentabilidade e oportunidades de negócios

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Reunindo industriais de café de todos os estados, o 27º Encontro Nacional da Indústria de Café (ENCAFÉ) acontecerá entre os dias 6 e 10 de novembro, no resort Transamérica Ilha de Comandatuba, em Una, na Bahia.

O evento conta com a participação de fornecedores de máquinas, equipamentos, embalagens, tecnologias e serviços, além da presença de cafeicultores e dirigentes de cooperativas e demais entidades que compõem o agronegócio café.

Durante o encontro serão debatidos temas sobre tendências de consumo, qualidade, inovação, sustentabilidade e oportunidades de negócios para agregação de valor ao produto. Na Arena do Conhecimento haverá cursos, workshops, degustações e atividades para enriquecer ainda mais seu conhecimento e sua participação no evento.

As inscrições podem ser feitas no site da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), organizadora do evento.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Equipe CaféPoint

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.