ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Copla Campo reune novidades do agronegócio em evento on-line

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 19/02/2021

2 MIN DE LEITURA

0
0

De 22 a 25 de fevereiro acontecerá a 7° Edição da Copla Campo, evento on-line para aproximar clientes e cooperados das melhores oportunidades de negócios. No ano passado, foram 4.500 visitantes que movimentaram R$ 135 milhões nos quatro dias de feira. Em 2021, a expectativa é de que a vivência digital permita um número maior de clientes e cooperados aproveitando as ofertas.

Apesar da pandemia, os organizadores mantiveram a data e os ajustes foram feitos para aproximar os clientes e cooperados de uma experiência on-line, com a possibilidade de visitar todos os estandes virtualmente e conversar com a equipe à distância.

A proposta da Copla Campo é apresentar as novidades do setor e gerar bons negócios, conectando os cooperados e clientes com os expositores. Por isso, nesta edição, cada marca terá um espaço fixo no site para apresentar os lançamentos por meio de vídeos.

Ao acessar o site, o visitante conhecerá todos os detalhes das novidades apresentadas pelos mais de 50 expositores parceiros. Apresentações e demonstrações de produtos serão transmitidas em tempo real diretamente da Unidade de Grãos da Coplacana, local onde tradicionalmente o evento acontece. Além de passear virtualmente pelo espaço físico da feira, o visitante poderá contar com todo o suporte do time de vendedores Coplacana.

O evento contará com uma agenda de lives que abordarão diversos temas relacionados ao agronegócio como potencial de novas tecnologias em agricultura de precisão, sucessão familiar no agronegócio e cooperativismo como modelo de vida. Para discutir estes e outros assuntos, os painéis contam com a participação de referências do setor como José Luiz Tejon, palestrante, professor, escritor, jornalista, publicitário e comentarista de agronegócio.

Núcleo Jovem Coplacana

É o mais novo projeto da cooperativa e será lançado durante a Copla Campo. Por meio do fórum, a entidade busca se conectar com adolescentes e jovens entre 16 e 35 anos que estão ainda decidindo qual carreira seguir ou já se formaram e até já trabalham com a família no campo, mas ainda precisam de apoio e mais informações para assumir o negócio da família.

No espaço, eles serão a principal voz e terão liberdade de discutir suas questões, como dificuldade em trazer mudanças e falta de credibilidade por conta da idade com pessoas da mesma faixa etária. Ainda poderão interagir mais com o setor do agro por meio de palestras sobre diversos temas, desde produção vegetal até administração de propriedades, além da possibilidade de realização de visitas técnicas.

O lançamento do Núcleo Jovem Coplacana será no dia 24/02, às 19h30, no canal do YouTube da cooperativa. Com a iniciativa, a Coplacana pretende unir jovens de todas as filiais espalhadas pelo País.

Como visitar os estandes à distância?

No site da Copla Campo será possível visitar o estande com o suporte dos representantes que serão os grandes responsáveis por contar as novidades.

Serviço
Copla Campo 2021
Evento on-line
Quando:
22 a 25 de fevereiro
Site: www.coplacampodigital.com.br e www.coplacampo.com.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures