ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Coopercitrus apresenta tecnologias para aumentar eficiência do produtor durante Agrishow

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 20/04/2022

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Agrishow acontece de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP), e a Cooperativa de Produtores Rurais (Coopercitrus) estará presente. Com 4.200 mil m², o evento reunirá 70 empresas parceiras líderes globais e mais de 500 colaboradores para atender os visitantes, ofertando o mais completo portfólio de produtos e soluções tecnológicas para a produção agropecuária.

No momento em que o agronegócio brasileiro tem a missão de contribuir com a segurança alimentar do mundo, a Coopercitrus irá colocar o crescimento do produtor rural no centro da jornada de valor, reunindo tudo o que o agricultor precisa para melhorar sua eficiência, aumentar sua produtividade com economia e assim crescer como um todo. Serão mais de 25 mil itens disponíveis, dentre fertilizantes, defensivos, sementes, ferramentas, irrigação, linha de saúde e nutrição animal, tratores, máquinas, implementos agrícolas e agricultura de precisão, entre outros itens indispensáveis para a atividade rural.

Um dos destaques é o conceito Coopercitrus Campo Digital, modelo inédito de atendimento focado em agricultura de precisão, que aproxima o produtor do agro 5.0 e oferece soluções completas de tecnologias para a produção. São diversas inovações, como piloto automático para tratores, serviços de pulverização por Drone, monitoramento via satélite, análise de solo com georreferencimento, projetos de sistematização de plantio, entre outras.

Mais oportunidades

Com foco em apoiar os produtores rurais e garantir as melhores condições comerciais, a Coopercitrus irá disponibilizar 12 mil convites para seus cooperados poderem prestigiar o evento. Simultaneamente à feira, a cooperativa irá realizar a tradicional Campanha Mais Oportunidades, que acontece em todas as suas unidades, praticando as condições especiais preparadas para o evento.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures