ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Conselho Nacional do Café completa 40 anos e comemora com evento virtual e gratuito

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 07/07/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Neste mês, o Conselho Nacional do Café (CNC) comemora 40 anos de existência. Para marcar a data, será realizado nesta quinta-feira (8), às 9h, um evento on-line e gratuito, com programação especial e palestras técnicas.

O encontro contará com a participação da Ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina; do Presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Dr. João Martins da Silva Junior; do presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas; dentre outros.

Para participar, basta acessar o canal do CNC no YouTube ou a página do Facebook. O CNC lançou, também, um hotsite com toda a programação do evento e link para inscrições.

Para o presidente do CNC, Silas Brasileiro, será um momento para marcar época. “Estamos vivendo um momento de mudança na estrutura do Conselho. Nossa árdua luta, por exemplo, em defesa do Funcafé, nos faz chegar a esse momento comemorando a caminhada nessas quatro décadas, mas olhando para o futuro. Criamos recentemente os comitês técnicos que estão norteando o trabalho do CNC. Continuaremos lutando pela cafeicultura nacional, tão fundamental para o PIB Nacional, geradora de emprego e renda, fomentadora de divisas para o Brasil”, analisou.

Serviço
40 anos do Conselho Nacional do Café
Quando: 8 de julho
Horário: 9h
Mais informações: www.cncafe.com.br/40anos

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint