ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Congresso on-line voltado para jovem agricultor acontece em outubro

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 11/03/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Com o tema “Digital & Agregação de Valor. A Nova Liderança no Agro”, a 3ª edição do Youth Agribusiness Movement International (YAMI) 2021 acontecerá de forma on-line entre os dias 25, 26 e 27 de outubro, das 16h30 às 18h.

O evento tem como objetivo principal debater como a nova geração do agronegócio está se preparando para a completa digitalização e agregação de valor atribuída ao setor, reforçando a importância de se ter líderes preparados para orquestrar toda essa transformação.

“Os conteúdos da edição deste ano serão pautados em como os futuros líderes do setor estão se capacitando para aplicar, no dia a dia, os conceitos da tecnologia que já estão deixando de ser tendência e ocupando um lugar de destaque no crescimento e na evolução do agronegócio brasileiro”, destaca a Show Manager do evento, Carolina Gama.

As discussões reforçarão o papel da digitalização como uma necessidade vital para o agro, principalmente tendo em vista os acontecimentos do último ano com a pandemia de Covid-19 e o reforço da importância do setor para a economia nacional.

“Ao adotar tecnologias, transformar sistemas produtivos e dar mais velocidade e performance às atividades, estamos maximizando a geração de valor em produtos e processos. Neste cenário, a digitalização é mais do que uma ferramenta: ela é conceito, essência e rumo ao mesmo tempo”, afirma Carolina.

Embaixadora do YAMI 2021

A edição deste ano do Congresso conta com uma novidade. A produtora rural e agroinfluencer Aretuza Negri, idealizadora do perfil “Ela é do Agro”, foi convidada para ocupar o cargo de Embaixadora da 3ª edição do YAMI em 2021.

Presente nas duas edições anteriores, Aretuza destaca o fato dos produtores estarem cada vez mais abertos ao uso de novas ferramentas, não só em campo, mas em todos os processos do setor. “O YAMI traz esse ‘Novo Agro’, mais tecnológico e mais conectado para perto da nova geração do setor, que tem um papel fundamental na inserção dessas tecnologias em toda a cadeia”, comenta.

Para mais informações clique aqui.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures