ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Conferência anual da Hawaii Coffee Association visa combater a ferrugem do café

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 13/05/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Após um ano caracterizado por surtos de doenças que afetam humanos e plantas, a Hawaii Coffee Association (HCA) se prepara para realizar sua conferência on-line de 2021. O evento acontecerá de 24 a 25 de junho e será o final da 12ª competição estadual de xícaras da Associação, incluindo uma cerimônia de premiação no último dia.

A conferência será gratuita para membros e não membros do HCA. O prazo de inscrição na competição é 21 de maio. O Havaí tem combatido questões epidemiológicas durante o ano passado todo, tanto em relação ao coronavírus quanto à ferrugem do café.

A ferrugem foi encontrada nas ilhas havaianas pela primeira vez na área de Haiku, em Maui, em outubro. Duas semanas depois, o fungo destruidor de plantações foi descoberto na grande ilha do Havaí.

“2020 foi o ano da Covid e da ferrugem da folha do café”, disse o presidente do HCA, Chris Manfredi, em um anúncio recente da reunião on-line de 2021. “2021 representa o ano em que temos a oportunidade de sair com sucesso dessas crises de múltiplas camadas”, completou.

Para o evento deste ano, o pioneiro da indústria de cafés especiais Emilio Lopez Diaz, da Topeca Coffee, Cuatro M e Odyssey Coffees, fará um discurso chamado “Living with Coffee Leaf Rust”.

As informações são do Daily Coffee News / Tradução Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint