FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Aminoagro participa do 27º Seminário do Café, em Patrocínio (MG)

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 20/09/2019

0
0

A equipe técnica da Aminoagro, do Grupo Fertiláqua, um dos maiores em nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, estará presente pela primeira vez no 27º Seminário do Café, que ocorre entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, em Patrocínio (MG). O evento conta com programação técnica, além de exposição de máquinas de insumos e produtos para atividades agrícolas.

Na ocasião, a empresa irá ressaltar informações no manejo de café por meio do Programa Construindo Plantas (PCP 360), que traz soluções para todos os estágios da cultura, com o objetivo de desenvolver lavouras mais produtivas.  O PCP trabalha desde antes do plantio, com a revitalização de solo e a qualidade de controle de matocompetição, passando por sementes, desenvolvimentos vegetativo e reprodutivo, até ao fim do processo, a colheita.

No estande será possível conferir de perto as diferenças no enraizamento de plantas que utilizaram o PCP e aquelas que não utilizaram soluções da Aminoagro. “São plantas com dois anos e meio. Na área plantada foram utilizados produtos como o MOL Top e o Raiz”, explica Sávio Jordi, represente técnico de vendas da Aminoagro.

O PCP vai ao encontro do objetivo da feira neste ano, que é garantir a rentabilidade dos cafeicultores desde a produção ao consumo, visando melhorias no desempenho dos produtores, sejam eles pequenos, médios ou grandes. “Há dois anos investimos mais nessa cultura que é uma das principais do País. Estar presente no evento irá reforçar a marca da Aminoagro perante nossos clientes e demais produtores locais”, afirma Jordi.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.