ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

AgriSummit 2021 traz soluções para sustentabilidade e inovação no agronegócio

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 24/05/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Nesta terça-feira (25) acontece a edição do AgriSummit 2021, que traz o tema “Inovação e Sustentabilidade no Agronegócio”. O tema promove a discussão e o compartilhamento de soluções que objetivam as práticas sustentáveis alinhadas ao Environmental, Social and Governance (ESG), cada vez mais presentes nas empresas.

As temáticas entorno da sustentabilidade e inovação estão diretamente atreladas ao agronegócio e, por meio da tecnologia, é possível mudar as práticas de preservação nas atividades agrícolas e aplicar métodos sustentáveis na rotina do campo.

“Líderes que buscam boas práticas e visão estratégica para seu negócio, analistas que se preocupam em tomar decisões mais eficazes no dia a dia e especialistas que visam processos de negócios mais sustentáveis em diversos aspectos são alguns exemplos de profissionais que ganharão muito ao consumir todo o conteúdo proposto pelo evento”, afirma Marlon Suenari, especialista de agronegócio na Imagem.

A proposta é oferecer conteúdo de forma gratuita e on-line, contando com a presença de dez palestrantes que farão oito apresentações, trazendo o que há de mais recente e eficaz na solução de problemas e apresentando também cases de sucesso. Dentre os participantes, está o líder de Recursos Naturais da Esri, Adam Pittman, que trará a visão de futuro da empresa e mostrará a importância do mercado agro brasileiro, um dos setores mais rentáveis do país.

A 4ª edição do AgriSummit abordará, ainda, temas como: as novidades da plataforma ArcGIS para o Agronegócio; Sustentabilidade no Agronegócio baiano com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA); ArcGIS Field Maps para trabalho em campo; Restauração florestal com a Suzano; Uso do site Scan na prática; Expansão sustentável; Gestão de infestação e controle de pragas, e o caso de sucesso com a ECTP. Além disso, o evento mostrará as novidades, evoluções, tendências tecnológicas e soluções aplicadas aos mercados de grãos, tradings, florestal e sucroenergético.

“Aproveitar o know-how e o conhecimento dos palestrantes, a oportunidade de network e benchmarking com outras empresas, ter acesso a cases de sucesso do uso da tecnologia GIS e a soluções aplicadas em contextos que poderão auxiliar em novas aplicações dentro do seu negócio e conhecer formas para agilizar o trabalho de coleta de dados por Drones ou MobileApps, são algumas das razões para participar do AgriSummit”, finaliza Marlon.

Para mais informações, como programação completa, acesse aqui.

Serviço
AgriSummit 2021
Quando: 25 de maio
Horário: das 9h às 13h
Inscrições: https://bit.ly/ags21-rp.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures