ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Agrishow é adiada este ano e divulga data para 2022

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 06/05/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

A organização da Agrishow, feira agrícola que acontece em Ribeirão Preto (SP), anunciou que o evento foi adiado para os dias entre 25 e 29 de abril de 2022, em virtude das restrições relacionadas à pandemia de Covid-19. A expectativa era de que a exposição ocorresse em junho deste ano.

Segundo a organização, houve uma consulta com todos os expositores que estariam presentes na feira ano passado e a maioria concordou que não seria ideal ocorrer este ano. “Em razão das barreiras sanitárias e de todo cenário de incertezas que estamos vivendo por conta da pandemia”.


Agrishow 2019 - Foto: Alexandre Lombardi

Com a decisão de adiar o evento para 2022, os organizadores apontam que o desafio para próxima edição é criar um evento que misture o ambiente real e o virtual. O on-line foi uma opção para muitas feiras do País, mas a Agrishow não seguiu esse caminho.

Porém, para 2022, o presidente do evento, Francisco Maturro, informou que querem desenvolver uma plataforma virtual que possa unir clientes, agentes financeiros e fabricantes – a exposição tradicionalmente tem como destaque o lançamento e vendas de máquinas agrícolas.

“Não dá mais para desprezar o virtual. Estamos buscando ter uma feira híbrida, e aí está o grande desafio. Precisamos de uma plataforma bastante robusta para fazer toda a operação”, afirmou Francisco Maturro ao Valor Econômico. “A gente esperava uma vacinação mais avançada e um controle maior da doença no Brasil. Não temos condições sanitárias para realizar a feira agora em junho. Como vamos aglomerar agora? Não devemos e nem temos permissão dos governos para isso”, finaliza.

As informações são do Valor Econômico.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint