Abertas inscrições para Seminário Internacional de Café de Santos promovido pela Associação Comercial de Santos

A Associação Comercial de Santos (ACS) abriu as inscrições para o 20.º Seminário Internacional de Café de Santos, que ocorrerá nos dias 7 e 8 maio de 2014 no Guarujá, no Hotel Sofitel Jequitimar, na Avenida Marjory da Silva Prado 1.100, na Praia de Pernambuco.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Associação Comercial de Santos (ACS) abriu as inscrições para o 20.º Seminário Internacional de Café de Santos, que ocorrerá nos dias 7 e 8 maio de 2014 no Guarujá, no Hotel Sofitel Jequitimar, na Avenida Marjory da Silva Prado 1.100, na Praia de Pernambuco.

O tema do 20.º Seminário Internacional do Café de Santos será o seguinte: Cafés do Brasil: Sustentabilidade na Produção e no Comércio. O objetivo do evento, realizado bienalmente desde 1972, é reunir os profissionais envolvidos no mercado cafeeiro, discutir tendências e pontos de vista, debater e trocar informações, avaliar novas tecnologias e novas políticas. O café é líder de exportações entre as commodities brasileiras. Além disso, o País é o segundo mercado consumidor da bebida no Mundo.

Representantes legais de empresas associadas à Associação Comercial de Santos terão desconto para inscrição efetuada até 20 de fevereiro.

A solenidade de abertura será em 7 de maio, às 14 horas, no auditório do Centro de Convenções do Sofitel Jequitimar. Após a abertura e primeiro ciclo de palestras, será servido um Coquetel de Boas-Vindas, às 18h30.

Em 8 de maio, a programação de palestras terá continuidade das 9 horas às 13 horas, com tarde livre para rodada de negócios e contatos entre participantes. A organização do evento disponibilizará salas privativas para reuniões, conforme agendamento prévio e aluguel simbólico. No mesmo dia, às 19h30, será realizado o Jantar de Encerramento.

Para fazer sua inscrição online, acesse: www.seminariocafesantos.com.br

As informações são da Associação Comercial de Santos, adaptadas pelo CafePoint
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.