ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

45° Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras será em Poços de Caldas (MG)

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 17/10/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

De 29 de outubro a 1º de novembro acontece o 45º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, em Poços de Caldas (MG). Com o tema “Mais tecnologias cafeeiras, nas cores brasileiras”, tem por objetivo reunir equipes para discutir e transferir novidades tecnológicas para o setor cafeeiro por meio da apresentação de resultados de pesquisa e inovações da cafeicultura.

Na abertura será realizado um debate sobre a conjuntura cafeeira, o lançamento de duas novas cultivares de café e conferidas homenagens do mérito cafeeiro às personalidades da cafeicultura e ao colaborador da pesquisa cafeeira. A programação também inclui a realização de três seminários e debates. No último dia de evento, será realizado um Dia de Campo, com demonstração de resultados na Fazenda Sertãozinho.

Nesta edição histórica, com 45 anos completados, será organizada uma exposição sobre o evento, com os resultados obtidos e com homenagens à equipe participante.

O Congresso conta com a promoção da Fundação Procafé; do Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café; da Secretaria de Estado de Agricultura de Minas Gerais; da Universidade de Uberaba (Uniube); e da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Além dessas instituições promotoras citadas, o evento contará com o apoio do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé), Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC), Associação Brasileira da Indústria de Café Solúvel (ABICS), Conselho Nacional do Café (CNC) e também de outras instituições de pesquisa, ensino e extensão que atuam na cafeicultura, além de cooperativas, associações de produtores e empresas que desenvolvem equipamentos e insumos para a lavoura cafeeira. Nessa edição, o Congresso conta com apoio especial da Fazenda Sertãozinho e da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas. 

Mais informações: claudia@fundacaoprocafe.com.br ou (35) 3214-1411

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures