ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

P&A agradece João Staut por muitos anos de colaboração

POR CARLOS HENRIQUE JORGE BRANDO

P&A MARKETING E EQUIPE

EM 19/01/2022

1 MIN DE LEITURA

0
0

Depois de 26 anos com a P&A, dedicando-se à exportação de equipamentos Pinhalense e consultoria em várias áreas, João Staut resolveu deixar a P&A para dedicar mais tempo à exportadora de cafés especiais QualicafeX e à agência de publicidade GSB2, empresas que fundou juntamente com outros sócios. A P&A é muito grata ao João Staut, que teve participação decisiva no crescimento da empresa, desde sua criação em 1995.

João foi inicialmente o trader encarregado das exportações da Pinhalense à América Latina e, à medida que a empresa cresceu e novos traders foram incorporados, passou primeiro a supervisionar os traders em todas as áreas e depois, com a chegada do João Alberto, a apoiar a empresa em assuntos estratégicos, grandes projetos e consultoria. Como parte deste processo, João passou a apoiar mais intensamente a QualicafeX e a GSB2, empresas em que hoje divide a sociedade com o fundador da P&A e às quais agora passa a se dedicar em tempo integral.

A equipe da P&A vai sentir falta do João mas não perderemos seu apoio informal, contato e amizade pois a P&A, GSB2 e QualicafeX compartilham o mesmo espaço de trabalho. O João pode agora ser contatado no e-mail qualicafex@qualicafex.com.br. Contamos com seu sucesso continuado a frente de nossas empresas associadas e... muito obrigado, João Staut!

CARLOS HENRIQUE JORGE BRANDO

Engenheiro civil pela Escola Politécnica da USP; pós-graduação à nível de doutorado em economia e negócios no Massachusetts Institute of Technology (MIT), EUA; sócio da P&A Marketing Internacional, empresa de consultoria e marketing na área de café

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint