A hora do despolpado brasileiro
A previsível reação dos cafeicultores de países como o México e a Colômbia à participação do Brasil na Bolsa de Nova Iorque é mais um convite à reflexão. Do ponto de vista dos cafeicultores, a iniciativa é uma boa notícia. O acesso à Bolsa de Nova Iorque - e a seus instrumentos - contribuirá para a redução de riscos, além de permitir uma precificação mais transparente do nosso produto.