ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Inscrições abertas para Congresso Brasileiro do Agronegócio 2021

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/05/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

As inscrições para o Congresso Brasileiro do Agronegócio 2021 estão abertas. Realizado pela Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e da B3 - A Bolsa do Brasil, o evento será promovido virtualmente no dia 2 de agosto e trará o debate sobre o tema central Nosso Carbono é Verde”. Para se inscrever gratuitamente, basta acessar o site oficial. Ao realizar sua inscrição, o participante receberá, em primeira mão, informações sobre o evento virtual bem como os Anais do Congresso.

Consolidado como um dos principais eventos de conteúdo do agro nacional, esta edição contará com três painéis: “Energia Limpa e Sustentável”, “Brasil Verde e Competitivo” e “O Futuro do Agro no Comércio Mundial”, que terão o depoimento de um especialista em cada tema e o debate de profissionais que atuam na área. A moderação será do jornalista William Waack.

A programação terá início às 9h, com as mensagens de Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; de Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura, e do deputado federal Sérgio Souza, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária. Marcello Brito, presidente do Conselho Diretor da Abag, e Gilson Finkelsztain, CEO da B3, conduzirão a cerimônia de abertura.

Além dos painéis, a ABAG fará uma homenagem especial ao ex-ministro Alysson Paolinelli, indicado ao Nobel da Paz 2021. A apresentação ficará a cargo do também ex-ministro Roberto Rodrigues, coordenador do FGVAgro. A ministra Tereza Cristina também será homenageada com o Prêmio Ney Bittencourt de Araújo – Personalidade do Agronegócio. O Prêmio Norman Borlaug – Sustentabilidade será entregue a Celso Moretti, presidente da Embrapa.

A última edição do Congresso Brasileiro do Agronegócio, também promovida virtualmente, reuniu mais de 8 mil participantes, público formado por empresários, líderes setoriais, autoridades públicas ligadas aos governos federal, estadual e municipal, diversos parlamentares, além de profissionais ligados ao agro.

Serviço
Congresso Brasileiro do Agronegócio
Data: 2 de agosto
Horário: das 9h às 13h30 
Inscrições e informações: www.congressoabag.com.br 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures