Clima favorável no Brasil ajuda a derrubar preço do café em NY

Além do clima favorável no Brasil, o maior produtor mundial da variedade, as cotações também foram pressionadas por um movimento de realização de lucros após os ganhos da última sessão. O contrato da commodity com vencimento em março cedeu 4,93% ontem (22/01), encerrando a 148,60 centavos de dólar por libra-peso.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Além do clima favorável no Brasil, o maior produtor mundial da variedade, as cotações também foram pressionadas por um movimento de realização de lucros após os ganhos da última sessão. O contrato do café arábica verde com vencimento em março cedeu 4,93% ontem (22/01), encerrando a 148,60 centavos de dólar por libra-peso.

Confira aqui vídeo do consultor de mercado Marcus Magalhães sobre os principais influenciadores e tendências nas cotações do café desta terça-feira (22/01)

As informações são do Estadão, adaptadas pelo CaféPoint.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.