FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Café queniano será vendido direto para os EUA

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/11/2019

0
0

Grand Island recebeu, na semana passada, a empresa Zabuni Specialty Coffee Auction, que realizará seu primeiro leilão com grãos cultivados no Quênia. A empresa, liderada pelo proprietário e CEO, Laban Njuguna, armazenará os cafés em Grand Island e os comercializará para cerca de 5.200 compradores independentes nos Estados Unidos.

Essa ação ajudará os agricultores quenianos de várias maneiras: eliminará os intermediários que muitas vezes sugam todos os lucros e obterá um preço melhor para as colheitas. O mercado potencial para o café queniano – e africano – é enorme, sendo um grande negócio.

Se o café queniano puder ser estabelecido como uma marca popular, a demanda disparará, ganhando popularidade, pois é um café de alta qualidade. Isso não só ajudará os agricultores, como também colocará Grand Island no mapa como a fonte de armazenamento do café queniano.

O Leilão de Café Especial da Zabuni fornece bom marketing e um modelo de negócios justo. A abertura do leilão pode ser vista como um ponto de virada importante no desenvolvimento econômico no Quênia e na Grand Island, trazendo mais dinheiro para os agricultores quenianos, melhorando sua qualidade de vida, e gerando empregos em Grand Island, ajudando a diversificar a economia local.

As informações são do The Grand Island Independent / Tradução Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.