Agenda do produtor

20/11/2012

Senar participa de Jornada em Agricultura de Precisão na Esalq

A Jornada de Atualização em Agricultura de Precisão acontece duas vezes por ano, em julho e dezembro, e permite que profissionais ligados ao setor possam debater os conceitos associados à AP. Com o intuito de atualizar os conhecimentos na área, o Senar vai participar em dezembro da XX Jornada de Atualização em Agricultura de Precisão realizada pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz vinculada à Universidade de São Paulo (Usp/Esalq).

09/11/2012

Premiação de concurso do melhor café paulista será 3.ª-feira no Museu do Café de Santos

Confira aqui o convite à solenidade de premiação do 11.º Concurso Estadual de Qualidade do Café de São Paulo, assinado pelo presidente do concurso, Nathan Herszkowicz, diretor executivo da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), e pelo coordenador desta 11.ª edição, Eduardo Carvalhaes Junior, presidente do Conselho de Câmaras Setoriais da Associação Comercial de Santos.

05/10/2012

Concurso de qualidade do café da Coopemar ocorre no dia 11 de outubro

No dia 11 de outubro serão premiados os melhores cafés da nossa região. E para tornar o dia ainda mais importante, a Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Marília (Coopemar) realizará duas palestras técnicas para os produtores que já estão tomando fôlego para a próxima safra, e abrirá espaço para as empresas do setor cafeeiro que vão oferecer produtos e serviços com preços especiais durante todo o dia.