ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

3º Encontro Técnico da Cafeicultura debate sobre bicho mineiro, biológicos e nematoides

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 12/04/2022

2 MIN DE LEITURA

0
0

O 3º Encontro Técnico da Cafeicultura marcará o início da Expocafé 2022. O evento on-line, que vai acontecer entre os dias 10 e 12 de maio, a partir das 18h30, contará com painéis temáticos sobre bicho mineiro, biológicos na cafeicultura e nematoides. “O evento virtual é uma modalidade que veio para ficar e que tem nos ajudado a ampliar a difusão das tecnologias. Optamos por realizar a versão on-line duas semanas antes da feira presencial para garantir, para palestrantes e visitantes, a possibilidade de acompanhar todas as atividades”, conta o coordenador técnico da Expocafé, César Botelho.

Após duas edições totalmente virtuais, em função das restrições necessárias ao controle da pandemia, a Expocafé voltará a contar com atividades presenciais, a serem realizadas no Campo Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), em Três Pontas (MG), no período de 25 a 27 de maio. Além de programação técnica diversificada, o evento contará com a tradicional exposição de máquinas e insumos e com a 2ª edição da Expocafé Mulheres, também nos formatos virtual e presencial.

“Os três painéis do Encontro Técnico Online vão discutir temas relevantes e atuais da cafeicultura”, afirma César Botelho, acrescentando que a cada dia um assunto será destacado. A dinâmica consistirá em duas palestras técnicas e um espaço para debate, com participação do público pelo chat. No primeiro dia, 10 de maio, o tema será bicho mineiro, com moderação do pesquisador da Epamig, Rogério Silva. As discussões sobre biológicos na cafeicultura, com mediação da pesquisadora Sara Chalfoun, acontecem no dia 11. Já o tema do painel do dia 12 de maio será nematoides, com condução da pesquisadora da Epamig, Sônia Salgado.

A programação completa será divulgada até o final do mês de abril pelo site, no qual também será possível fazer as inscrições e assistir à programação on-line. Até o momento, cerca de 120 empresas já confirmaram a participação como expositoras na versão expandida da Expocafé (estandes virtuais e presenciais).

Programação 2022

3º Encontro Técnico da Cafeicultura
Painéis Temáticos Online – 10, 11 e 12 de maio, às 18h30 – inscrições prévias - www.expocafeoficial.com.br 

2ª Expocafé Mulheres
Edição virtual – 18 de maio, às 19h, inscrições prévias - www.expocafeoficial.com.br 

11º Simpósio de Mecanização da Lavoura Cafeeira
Evento presencial para participantes previamente inscritos - 24 de maio, de 8h às 18h, Campo Experimental da Epamig, em Três Pontas (MG).

25ª Expocafé
Exposição de máquinas, palestras e plantões técnicos, dinâmicas de máquinas, Expocafé Mulheres, Espaço Aroma e Sabores – 25 a 27 de maio, de 8h às 18h, Campo Experimental da Epamig, em Três Pontas (MG).

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures