ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Projeto Cafeicultura de Rondônia beneficia produtores da região

PRODUÇÃO

EM 10/07/2017

0
0
Da redação

Com o objetivo de desenvolver a cafeicultura com foco em qualidade, produtividade e gestão, o Projeto Cafeicultura de Rondônia dissemina conhecimento atualizado sobre temas importantes da atividade, propiciando o fortalecimento da assistência técnica dos municípios e dos produtores. O programa é executado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com o Governo do Estado.

Foto: Alexia Santi/Agência Ophelia
                                   Foto: Alexia Santi/Agência Ophelia 

A iniciativa oferece serviço de consultoria técnica especializada em Manejo da Cultura do Café e Gestão da Atividade Cafeeira para 300 produtores. A ação será realizada mensalmente nas propriedades rurais de Rondônia até o final de 2019. O projeto contribui para a transformação do público-alvo, elevando o índice de qualidade, de produtividade e de gestão dos empreendimentos rurais de forma sustentável.
Em 2016 foram oferecidas 861 horas de consultoria para os produtores, das quais 575 foram dedicadas à gestão da atividade cafeeira dos municípios de Cacoal, São Miguel do Guaporé, Alto Alegre dos Parecis, Nova Brasilândia d’Oeste, Alta Floresta d’Oeste, Alvorada d’Oeste e Ministro Andreazza. As outras 286 horas foram utilizadas para a verificação da conformidade do processo de produção de 48 produtores rurais que cultivam café no município de Cacoal.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.