ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Yara leva soluções nutricionais para Encontro Mulheres do Café, em MG

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/09/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

Neste mês aconteceu a 6ª edição do Encontro Mulheres do Café, realizado na Fazenda Capoeira Coffee, na cidade de Areado (MG). Reunindo mulheres envolvidas na produção de café, o evento, idealizado por Marisa Contreras, contou com palestras de Pedro Lima, presidente do grupo 3corações, e Luiza Helena Trajano, proprietária do Magazine Luiza.

A empresa Yara, que oferece soluções de nutrição, também esteve presente com um estande onde foram apresentadas soluções nutricionais com foco no café, com o programa NossoCafé. Especialistas agronômicos e uma equipe de vendas levaram os produtos, que estão disponíveis para todas as fases da produção, que permitem grãos mais seletos e aumento de produtividade de maneira sustentável.

A Yara também conta com o Concurso NossoCafé. Produtores podem se inscrever até o dia 30 de setembro. O objetivo é incentivar e promover a produção nacional de cafés de alta qualidade, obtidos com o programa nutricional desenvolvido pela companhia.

"As mulheres estão, mais do que nunca, exercendo seu protagonismo no agronegócio. Para nós, é um privilégio participar de um evento que celebra o poderio feminino na cafeicultura. Entendemos que o cenário da produção nacional de cafés está muito alinhado ao que a Yara propõe, uma produção cada vez mais sustentável dos pontos de vista econômico, social e ambiental, e com qualidade superior que atende ao desejo do consumidor de experimentar sabores refinados", afirma Kaio Dias, especialista agronômico na Yara.

Os vencedores do concurso serão anunciados em 21 de novembro, durante a Semana Internacional do Café, feira do setor realizada em Belo Horizonte (MG). O primeiro colocado de cada uma das categorias ganhará uma viagem para a Specialty Coffee Expo 2020, em Portland (EUA), com todas as despesas pagas, e terá seu lote adquirido pela Yara por um valor acima do mercado, tendo seu nome e dados da propriedade estampados nas embalagens NossoCafé, que serão distribuídas globalmente pela Yara.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures