Vendas aumentam 20% em março em relação ao mês anterior

Segundo Abic, Índice de vendas é o segundo maior dos últimos 12 meses

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Da redação

As vendas da indústria de café em março de 2015 aumentaram 20,1% em relação a fevereiro do mesmo ano, de acordo com a Sondagem Conjuntural da Indústria de Café – SCIC. Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Café (Abic), que realiza a pesquisa, o Índice de vendas foi o segundo maior dos últimos 12 meses.

Quando comparado com o mesmo mês do ano anterior, março de 2014, houve aumento de 13,88% das vendas. Já na comparação das médias móveis de 12 meses, de março de 2015 (média de abril de 2014 a março de 2015), igual a 187,13 pontos, contra a média móvel de março do ano anterior, igual a 175,80 pontos, o resultado é um aumento de 6,44%.

A pesquisa é realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Café (Abic) desde junho de 2003 e, conta com as indicações de 50 empresas do setor, de todos os portes e tamanhos, sendo que o Índice de Vendas em Março/15 foi de 206,38 pontos, havendo aumento do índice das indústrias pequenas, médias e grandes, em relação ao mês anterior.





Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Equipe CaféPoint

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.