FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Sistema Faemg entrega máscaras para produtores rurais

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 29/05/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Pensando na proteção dos produtores, trabalhadores rurais e seus familiares, o Sistema Faemg/Senar Minas ampliou a campanha de distribuição de máscaras protetoras de tecido e mais 30 mil itens serão entregues a partir de 1º de junho. No total, serão 50 mil equipamentos de proteção entregues no meio rural.

As máscaras estão sendo produzidas por instrutores dos cursos de Artesanato do Senar Minas, em parceria com os Sindicatos de Produtores Rurais, mobilizadores e ex-alunos. Na primeira etapa da campanha, em maio, foram doadas 20 mil máscaras que foram recebidas com muita gratidão pelos produtores, que até então não tinham acesso a esse item de proteção.

“Também há o prolongamento do período de distanciamento social e a dificuldade do poder público em conseguir atender a alta demanda. Assim, entidades privadas e paraestatais devem auxiliar e cumprir essa função social. Essa é mais uma dentre as várias ações que o Sistema FAEMG vem tomando para amenizar os efeitos da crise causada pela pandemia”, destaca o superintendente do Senar Minas, Christiano Nascif.

A distribuição das máscaras aos produtores segue a cargo dos Sindicatos Rurais, sob a coordenação dos dez Escritórios Regionais do Sistema Faemg. Interessados em receber as doações devem fazer contato com o Sindicato local ou Escritório Regional de sua região.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.