FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Secretário de agricultura de SP busca soluções para que colheita não seja prejudicada

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 25/03/2020

0
0

O secretário de agricultura de São Paulo, Gustavo Junqueira, em entrevista ao Canal Rural, afirmou que o trabalho da colheita não será afetado e que está conversando com os estados produtores em relação a logística nas fronteiras, de pessoas e mercadorias, por conta do covid-19 (coronavírus).

“O trabalho da colheita não será afetado, pois é uma prioridade a manutenção das operações do agro. Realizei uma reunião com o governador João Doria e outros governadores do Sul e Sudeste, onde discutimos essas regras para o trânsito de pessoas e carga. Há uma preocupação com a segurança das pessoas, mas também há uma preocupação econômica”, disse.

Segundo Junqueira, as autoridades focam para que o problema econômico não se torne ainda maior do que o problema sanitário. “O trabalho tem sido intenso desde o início da crise. As medidas exigem uma necessidade de maior convergência entre os líderes municipais, estaduais e federais, mas estamos avançando bem. A nossa preocupação é com o transporte de cargas, já que a produção precisa continuar nos campos e nas indústrias”.

As informações são do Canal Rural.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.