FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

São José do Rio Pardo (SP) recebe armazém da Exportadora Guaxupé

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Na última segunda-feira (22), a Exportadora de Café Guaxupé inaugurou sua nova unidade em São José do Rio Pardo (SP), a primeira no estado com o foco de atender os cafeicultores paulistas.

A estrutura fica na Rodovia Pref. Homero Corrêa Leite, em uma área de 5.200 m² quadrados. Possui capacidade para armazenar 70 mil sacas de cafés e está totalmente preparada para recebimento, armazenamento e rebenefício, realizando a padronização dos grãos por tamanho, eliminando as impurezas e selecionando-os de acordo com as exigências de qualidade do mercado.

“A unidade de Rio Pardo chega em um momento propício para o setor, já que estamos na safra, com expectativa de grande produção, assim os produtores podem contar com uma empresa segura e confiável para depositar seu café. Além disso, ele pode usufruir das operações comerciais que mais atendam às suas necessidades, tal como o mercado futuro”, diz Marcos Ribeiro, gerente comercial da Exportadora Guaxupé.

Para João Hopp, diretor comercial da Exportadora Guaxupé, a instalação do Armazém na região da média Mogiana, que tem como característica a produção de cafés de muito boa qualidade, faz parte da estratégia da companhia de reforçar a originação, investindo em capacidade de armazenamento mais próxima das regiões produtoras, facilitando a aproximação dos pequenos e médios produtores ao mercado internacional.

“Estamos muito felizes com essa conquista, que é fruto do nosso trabalho firme e motivado, sempre buscando melhorias e crescimento contínuo”, finaliza Flavia Barbosa, diretora executiva da Exportadora de Café Guaxupé.

Mais informações: www.guaxupe.com.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint