FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Queda do dólar favorece preços do café nesta segunda-feira (22)

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/06/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

A segunda-feira (22) iniciou com alta para os principais contratos na Bolsa de Nova York (ICE Future US) e queda do dólar. Por volta das 13h30 (horário de Brasília), julho/2020 tinha alta de 205 pontos, valendo 95,80 cents/lbp; setembro/2020 registrava alta de 160 pontos, negociado por 97,50 cents/lbp; dezembro/2020 subia 160 pontos, valendo 99,75 cents/lbp; e março/21 tinha a mesma valorização, sendo negociado por 101,85 cents/lbp.

Também por volta deste horário, o dólar teve queda de 1,49% e era cotado por R$ 5,24 na venda. O dólar desvalorizado tende a dar suporte de altas no exterior e sustentar bons preços no mercado físico brasileiro. Mesmo com a queda, o valor ainda é interessante para a exportação.

O mercado segue tendo semanas de poucas variações em um momento em que todo o setor acompanha a colheita no Brasil. As previsões do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indicam previsão de tempo estável para a maior região produtora do País, que favorece os trabalhos na lavoura.

As informações são do Notícias Agrícolas.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.