FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Programa internacional busca auxiliar jovens agricultores na cafeicultura

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O programa Coffee Kids, da Hanns R Neumann Stiftung (HRNS), aumenta a conscientização para o apoio necessário dos jovens cafeicultores. Para a HRNS, a história de um bom café começa com os agricultores. E agora, mais do que nunca, essa história precisa começar com mais jovens agricultores.

A colaboração com jovens adultos começa com o reconhecimento do importante papel que eles desempenham para garantir o sucesso dessas comunidades, entender sua perspectiva e dar acesso para participar de toda a cadeia de valor do café.

"Há tanta energias e curiosidades positivas que os jovens trazem ao mundo e nem sempre são capturadas ou vistas como esse grande potencial", diz Joanna Furgiuele, diretora de parcerias e iniciativas estratégicas da HRNS América do Norte.

O Coffee Kids concentra-se na colaboração com a próxima geração de cafeicultores para realizar todo o seu potencial como parte da comunidade cafeeira global. Mais de 550 jovens já foram apoiados com treinamento, orientação e financiamento empresarial.

Por meio desse suporte, a HRNS diz que está iniciando negócios de sucesso dentro e fora da fazenda. "Meu tempo e minha jornada com o Coffee Kids me fizeram descobrir um amor especial pela fazenda e pelo próprio café", diz Jorge Suarez, um jovem cafeicultor da Colômbia.

O programa Coffee Kids é possível graças a doações de um grupo crescente de indivíduos, empresas, fundações e lojas com visão de futuro que entendem que o café é mais do que apenas a melhor parte do dia: é uma experiência com a qual as pessoas se preocupam.

O café da HRNS é uma cultura que pode ajudar a tirar as pessoas do mundo da pobreza, se investido de maneira correta. Para mais informações, acesse o site www.coffeekids.org/support-coffee-farmers.

As informações são do Global Coffee Report / Tradução Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.