ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Produtores do Espírito Santo recebem cartilha de prevenção contra a Covid-19

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 28/05/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

A equipe técnica da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) realizou a entrega da 2ª edição da cartilha Colheita do Café 2021 – Orientações para prevenção do novo Coronavírus para mais de 50 municípios que receberam a versão impressa.

A cartilha foi lançada pela Seag, junto com parceiros que atuam no setor cafeeiro do Espírito Santo. Neste ano, ela traz novas informações sobre o Coronavírus, com o objetivo de combater a pandemia e proteger os cafeicultores e as famílias rurais capixabas durante o período da colheita.

“Estamos entregando a cartilha aos escritórios locais do Incaper e do Idaf, que são nossos grandes parceiros nessa campanha de conscientização. A publicação é fundamental para que o produtor tome os cuidados necessários na hora da colheita”, explicou o assessor especial da Seag, Sandro Ferrari.

Para o gerente de Agricultura Familiar, Andreliano Mareto, a cartilha é uma ferramenta importante para a cafeicultura capixaba. “Estamos passando nos municípios e reforçando quanto às informações de prevenção durante a colheita. Os produtores, assim como no ano passado, estão conscientes e seguindo as recomendações. Sem dúvidas, teremos uma colheita segura no Espírito Santo”, disse.

As informações são da Assessoria de Comunicação da Seag.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint