FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Produtor rural recebe orientações para cuidados durante pandemia

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 21/05/2020

0
0

O enfrentamento da pandemia de coronavírus em Minas Gerais segue firme. Dados da Secretaria Estadual de Saúde apontavam, em 18 de maio, 4.965 casos da doença, sendo que 2.254 casos foram recuperados, 2.280 casos estão em acompanhamento e 161 óbitos foram registrados.

Entramos no momento da colheita do café e para que todos estejam protegidos, o Sistema Faemg/Senar Minas e os Sindicatos Rurais trabalham juntos para levar conhecimento aos trabalhadores rurais através do Seminário Cuidados em tempos da Covid-19.

No Sul de Minas, em Cabo Verde, 23 eventos foram realizados na última semana e outros mais acontecerão nos municípios de Guaranésia, Monte Santo de Minas, Cássia e Cabo Verde. O relato dos participantes, a enfermeira e instrutora Marília Costa Araújo, mostram o quanto a população precisa de informações precisas para se sentir segura e cumprir as determinações dos órgãos de saúde.

Segundo o gerente do Sistema Faemg/SenarMinas, na Regional de Passos, Rodrigo de Castro Diniz, a preocupação em informar e formar o homem do campo é uma das missões da entidade. “Nesse momento, esse foco se torna ainda mais necessário para que os trabalhadores e produtores rurais sejam esclarecidos sobre as questões que envolvem o enfrentamento da pandemia do coronavírus”.

Confira a cartilha da Faemg com orientações para a colheita em tempos de pandemia. 

As informações são do Senar Minas Regional Passos.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.