FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Para combater coronavírus, Cooxupé faz doação para hospitais do interior de SP e MG

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/05/2020

0
0

O Conselho de Administração da Cooxupé aprovou a doação de R$ 2 milhões para hospitais locais e regionais para ajudar as instituições de saúde a obter mais recursos para enfrentar a pandemia do coronavírus.

A Cooxupé explica que metade da doação (R$ 1 milhão) contemplará hospitais locais de cidades onde a cooperativa atua e registra volume de recebimento de café, beneficiando mais de 70 municípios das regiões do Sul de Minas, Cerrado Mineiro e na região do Rio Pardo no estado de São Paulo. Já a outra metade seguirá para hospitais regionais elencados, levando em consideração a atuação nas áreas de presença de cooperados da cooperativa.

O presidente Carlos Augusto Rodrigues de Melo destaca que esta ação da Cooxupé simboliza a missão da cooperativa em atuar direta e positivamente nas comunidades onde está presente. “É um momento em que todos devemos estar juntos e fortalecidos. Por isso, a Cooxupé decidiu disponibilizar esta contribuição em benefício das comunidades que se relacionam com a cooperativa. Acreditamos nesta relação de confiança e que esta doação será importante para esses hospitais, permitindo melhores condições no atendimento de seus pacientes”, considera.

As informações são do Portal da Cidade Guaxupé.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.