ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Palinialves lança loja virtual e física com produtos da marca

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 25/11/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Durante a Semana Internacional do Café 2020, maior evento cafeeiro do setor brasileiro que aconteceu este ano entre os dias 18 e 20 de novembro, a Palinialves lançou a PalinialvesStore, uma loja virtual com equipamentos e produtos da marca.

“A PalinialvesStore é uma evolução da marca Palinialves e uma nova maneira de nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes, parceiros e colaboradores”, afirma o Diretor Comercial da Palinialves, Carlos Henrique Palini. “Os cafeicultores se orgulham de comprar os nossos equipamentos, ficam felizes quando conseguem montar uma estrutura de pós-colheita completa com os nossos produtos. Isso mostra que a nossa marca se tornou referência no setor”, avalia.

A novidade tem como objetivo oferecer produtos personalizados com a marca Palinialves. Serão vários produtos, dentre eles: camisetas, camisas, chaveiros, canivete, squeezes, bonés, chapéu, mochila, canetas, kit churrasco e o grande destaque serão as miniaturas das máquinas Palinialves. O foco são os apaixonados por café: cafeicultores, colecionadores, amantes do café, jovens, baristas e, claro, aqueles que tem orgulho de ser Palinialves.

“Todos nós da Palinialves temos orgulho de levarmos e valorizarmos nossa marca. Agora, poderemos nos aproximar ainda mais de nossos clientes com produtos e miniaturas personalizadas”, ressalta Carlos Henrique.

Para Martha Grill, barista campeã brasileira de 2019, convidada especial para o lançamento da loja virtual, as novas miniaturas ajudarão também na formação de novos profissionais. “Além de barista, eu sou instrutora de café, e eu penso no potencial de ter essas miniaturas de todos esses equipamentos para mostrar lá na minha aula, mostrar para o meu aluno. Vou deixar a aula muito mais interativa e didática”, relata.

A PalinialvesStore terá loja virtual e loja física. A loja virtual foi lançada na SIC e logo na sequência a loja física será inaugurada na sede da empresa em Espírito Santo do Pinhal (SP). A PalinialvesStore terá ainda uma loja itinerante, percorrendo as principais feiras do agronegócio juntamente com a equipe de vendas da empresa.

O grande destaque são as miniaturas de equipamentos. Réplicas fiéis de lavadores, despolpadores, secadores Palinialves e outros produtos poderão ser adquiridos por colecionadores e profissionais. “As marcas e equipamentos que usam são motivo de orgulho, pois são as ferramentas que permitem aos produtores rurais o sustento de sua família e de seus negócios”, lembra Carlos Henrique.

Durante sua visita ao complexo fabril da Palinialves, Martha Grill ressaltou que é extremamente importante para o barista conhecer os diferentes elos da produção de café. “Para mim é um grande privilégio poder vir aqui e conhecer, no detalhe, o profissionalismo e a tecnologia empregada nestes equipamentos que são necessários na produção de cafés de qualidade”, disse Martha.

O lançamento da Palinialves Store fez parte das ações da empresa para a Semana Internacional do Café. A marca participou do evento com um estande virtual.

Mais informações: www.palinialvesstore.com.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures