ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nova loja virtual Coffee ++ busca oferecer cafés premiados de forma acessível

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/09/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Por Gabriela Kaneto

“Nosso propósito é falar de cafés especiais produzidos por pessoas especiais”. Este é o objetivo principal da Coffee ++, uma loja virtual que tem como intuito fazer com que grandes cafés produzidos aqui no Brasil – e que muitas vezes são exportados – cheguem até os apreciadores brasileiros de forma fácil e acessível.

O projeto nasceu em novembro de 2019 e é fruto da parceria entre o CEO do Grupo Montesanto Tavares, Leonardo Montesanto Tavares, e os produtores da Serra da Canastra, Pedro Brás e Rafael Terra. A ideia é contar as histórias dos personagens que produzem essas joias, aproximando-os dos consumidores.

Os cafés selecionados

De acordo com Leonardo, a iniciativa trabalhará apenas com grãos especiais acima de 84 pontos, cuja torra será feira pela Coffee ++. “Queremos oferecer aos consumidores cafés maravilhosos que temos no Brasil”, conta o mineiro de Belo Horizonte, filho e neto de cafeicultores.

Mesmo com data de lançamento prevista para o dia 6 de outubro, os primeiros produtores que farão parte do portfólio já foram divulgados. São eles: Luiz Paulo Dias Pereira Filho, da Fazenda Santuário Sul, Mantiqueira de Minas; Gabriel Nunes, da Fazenda Bom Jardim, Cerrado Mineiro; e Ricardo Tavares, da Fazenda Primavera, Chapada de Minas.

Além dessas opções premiadas (as três fazendas acima já foram campeãs no concurso Cup of Excellence – Brazil!), o catálogo também conta com os chamados “cafés da casa”, que são o Clássico e o Geisha, uma das variedades mais famosas de café do mundo.

Na plataforma, os consumidores poderão escolher entre as alternativas acima e adquiri-las nas versões pacotinho de 250 g em grãos ou torrado e moído, drip coffee e cápsulas de alumínio compatíveis com sistema Nespresso. Os preços irão variar entre R$ 18 e R$ 57. “O mundo inteiro admira os cafés brasileiros, então a gente quer deixar essas joias agora no Brasil para todo mundo poder beber café bom”, afirma Leonardo.

Mais informações: www.coffeemais.com e www.instagram.com/coffeemais

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures